"Ganhar dos colombianos na Colômbia E Quase hum mito"
Avancini na vitória em Cota, na Colômbia
Faça Bikemagazine
Fotos de Divulgação / Maximiliano Blanco
Fotos de Divulgação / Maximiliano Blanco
A vitória de Henrique Avancini nenhuma Pan-Americano de MTB, na Colômbia, a Neste domingo (29 de março), representou Muito Mais fazer that O TITULO OU OS 200 Pontos nenhum ranking da UCI. A vitória EM UMA das Provas Mais dificeis fazer Calendário pré-olímpico de 2015 representou Motivação. Pensou em Rio 2016? Acertou.
Apos uma vibrante conquista do título, Avancini, Que integra desde o Início da temporada uma Equipe de fábrica da Cannondale, Contou Como construiu a vitória, a 2.600 metros de altitude. "Faltando Duas Voltas, arrisquei Tudo É Muito fiquei contente em trazer Esse ouro para o Brasil, principalmente do Pará Superar Aquele gostinho amargo Que havia ficado ano Passado, Quando tiva Problemas na bicicleta e NÃO consegui Uma boa Colocação competindo em Casa ". Barbacena (MG), enfim, ficou parágrafo Trás.
Avancini eA Vibração Pela conquista na Colômbia
Em SUA page no Facebook , o atleta brasileiro Mais Bem posicionado no ranking do UCI escreveu hum belo relato Sobre a conquista. Confira:
"Em 2006, ganhei Minha Primeira medalha de ouro num Campeonato Pan-Americano de MTB, na categoria Junior. De la pra cá, passei POR MUITAS Mudanças, Experiências e aprendizados.
Com o ouro Conquistado, ágora Como elite, DA pra dizer que fui Abençoado POR Deus sas ano.
O Planejamento Desta temporada foi Mais do Que Pensado. O Maior Benefício da Minha entrada na CFR foi ter a Liberdade de "sacrificar" o Rendimento em Provas Menos IMPORTANTES e dar Atenção Maior Às principais Competições.
O Planejamento Desta temporada foi Mais do Que Pensado. O Maior Benefício da Minha entrada na CFR foi ter a Liberdade de "sacrificar" o Rendimento em Provas Menos IMPORTANTES e dar Atenção Maior Às principais Competições.
Ganhei a Taça Brasil, DEPOIS Segui Pará o Chipre, Onde eu Deveria Fazer Uma prova Maïs sem limite, Como teste para Ver Onde Estaria eu. Voltei ao Brasil parágrafo competir "mais morto fazer that vivo" em Araxá. O Que foi Ótimo. Em Competições Onde o Físico NÃO Responde, vale a PREPARACAO mentais Pará suportar o estresse e Pará correr com Inteligência. Apos Araxá, UNS passei dias em Casa e Viajei Pará Colômbia Pará hum Período de Treinamento com meu mestre. Escolhi viajar Pará Colômbia Para Que o Efeito Pós-prova NÃO Fosse Tão agressivo.
A aclimatação na altitude E Importante, mas parágrafo Uma prova de Um Dia confesso Que a Diferença de Rendimento Não É Tão grande (Pelo Menos pra mim).
Uma vez meu médico José Kawazzoe me Disse Que, Quando se competir na altitude, em Parte o Efeito E fisiológico e em Parte Psicológico. E Faz Muito SENTIDO. Alguns Atletas Acham Que se Fizer aclimatação - e Fizer da Maneira correta - Chegar vai a 2600 e andar Como se estivesse na praia. Sonha garoto!
Rápido Você Só rende when se convence Que Aquela sensação de mal Estar, Respiração Mais forte, torque POUCO, Recuperação Mais lenta, náusea e Visão embaçada Acontece com todos! MESMO OS caras Que nasceram, treinam e Vivem nessa altitude. Só Que É Uma sensação Ruim Muito. Você se Sente toupeira, Quanto Mais Força Faz, Só aumenta a Vontade de vomitar e E Difícil convencer SUA mente Que ESTÁ tudo bem e Que ELA PODE deixar o Corpo Continuar moendo ...
Sinceramente, fui Campeão Pan-Americano pingos MESMO de largar, POIs estava claro pro meu Corpo e mente Que eu térios that lidar com ESSE sensação.
Ganhar dos colombianos na Colômbia E Quase hum mito. Sinceramente, Os caras voam Aqui e Andam Como Os Melhores do Mundo. Prova Disso: fizeram 2 °, 3 ° e 4 °. Em quinto Ficou o canadenses Raphael Gagne, Que ESTÁ Voando e ganhou Uma Etapa e fez Segundo em Outra da Copa dos EUA, NAS Semanas Anteriores e inclusive Ganhando de algumas Estrelas do circuito Mundial.
No duro circuito da Cota Disputa em, na Colômbia, Avancini optou POR Coroa de 34 DENTES
Uma corrida. Ô circuitinho duro! Todas competi como Provas desse ano com coroa 36, mas nessa pista tiva that abaixar a bola e colocar Uma com 34 DENTES.
Sabia Que Eu Deveria Controlar um intensity em algumas contraditório Pará NÃO Sair fazer meu ritmo e "esgoelar" nos topes Vários Curtos. Competi leve e Muito potente, POR ISSO conseguiria de Fazer Diferença NAS contraditório explosivas. Largamos E na Primeira volta Tentei Não Me matar logotipo não Começo. No Começo da volta estava em Quarto. Paolo Montoya liderava, seguido cabelo argentino Soto e cabelo americano e defensor do título A Stephen Ettinger. No Meio do Caminho consegui lancar Uma Aceleração e Passar o Soto OE Ettinger.
O americano reagiu e seguiu na Minha roda. Logo DEPOIS alcancei o costa-riquenho that Já pagava uma Conta Pela largada absurdamente forte. QUANDO POR ELE passei o Ettinger Veio Junto e Já abrimos Uma Pequena Vantagem pro grupo. Em Uma subida Mais dura, escutei um Respiração fazer americano OE peito DELE Já roncava alto.
Começei a abrir DELE, mas estava controlando o ritmo. Competir no XCO E Muito auto-Conhecimento. De: Não Dá pra Controlar o ritmo Que Você esta. Rápido Você tem Que Sentir em qua ritmo ESTÁ e na altitude ESSA Sensibilidade E AINDA Mais Importante, when Porque você "explodir" não volta nunca mais. Na Parte Baixa da pista, vinham OS topes lançados e ali eu andava soluçar Controle. Abri Uma Pequena Vantagem e fechei a Primeira volta com cerca de 10 Segundos a frente, perseguido POR Dois colombianos OE americano.
Olhei pra Trás e pensei: Agora Só Depende de Fazer uma prova Certa, Porque sos caras Vão Sofrer pra me Pegar. Segunda volta e nenhum circuito lotado eu so ouvia Aquela onda de gente berrando Alguns Segundos DEPOIS Que eu passava. Era uma Dupla colombiana Mejia e Paez vindo ... Mas Eu Tinha algumas poucas Vozes Ao Meu favor e que iam Fundo Nos Meus Ouvidos. Principalmente fazer meu Treinador Helio de Souza, Mas Não vou Falar DELE. Só Que Esse Cara e Outro Nível ...
Terceira volta e como Pernas Já doíam Como Seu tivesse levado Uma surra. Como Diz hum Parceiro de Equipe:. E Depois da Terceira-quarta volta Que a dor bate a porta e aí Deixa de Ser Só Físico e Passa a Ser mentais
Segui Sobrevivendo eA Diferença era de cerca de 20-25 Segundos nd quarta volta. Na quinta, de hum totais de sete, pensei: Agora Tenho que "Diminuir" sos caras. Tenho that Definir uma corrida ágora ".
Segui Sobrevivendo eA Diferença era de cerca de 20-25 Segundos nd quarta volta. Na quinta, de hum totais de sete, pensei: Agora Tenho que "Diminuir" sos caras. Tenho that Definir uma corrida ágora ".
Fiz Aquela volta eA Diferença subiu pra 50 Segundos a, na sexta volta cheguei a ter 1 Minuto e 20, o Que É Muito tempo pro XCO. Na ultima volta, pilotei Como se estivesse em Uma pista de ovos. Eu Tinha um Vantagem necessaria pra poupar o EQUIPAMENTO. Mais uma vez, Manter a cabeça-Limpa e sem Emoções Faz Uma Diferença absurda sas momentos. Emoção servir na PREPARACAO, na Competição o atleta TEM that ter sangue frio.
Mas Nos ultimos 100 metros, AI NÃO Dá Mais. Às vezes NÃO quero mas o grito explodir na garganta ... Não É Todo Dia Que a gente E Campeão Pan-Americano de XCO!
Se ESTÁ BOM? Nao. Longe Disso ... Segue a vida e ta Chegando a hora de espremer a cana de verdade.
AINDA Tenho boa Margem de melhora e Muita Vontade. Obrigado meu Deus, POR colocar como PESSOAS Certas Ao Meu Lado. Um assim Uma medalha E, mas o mérito de E Alguns.
AINDA Tenho boa Margem de melhora e Muita Vontade. Obrigado meu Deus, POR colocar como PESSOAS Certas Ao Meu Lado. Um assim Uma medalha E, mas o mérito de E Alguns.
E Dá Licença Que Eu Tenho hum Treino pra Fazer ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário