italiano Domenico Pozzovivo (AG2R La Mondiale) caiu duro em uma descida em alta velocidade segunda-feira durante a terceira etapa do Giro d'Italia, mas os médicos raça disse que sua vida não está em perigo.
Pozzovivo deslizou para fora em um destro varrendo na descida fora do Passo della Scoglina no Barbagelata subir cerca de 40 quilômetros da linha de chegada na fase de Rapallo a Sestri Levante. Pozzovivo caiu com força em seu peito e rosto. O piloto italiano ficou imóvel na superfície da estrada, levantando preocupações do pior.
A equipe médica rapidamente aberta para o piloto, cobrindo-o com cobertores de emergência e, eventualmente, carregar ele por maca para uma ambulância. Como esta história foi relatada, ele estava sendo transportado para um hospital local.
Falando em RAI TV, Giovanni Tredici, chefe da equipe médica Giro, disse que aparentemente a vida de Pozzovivo não está em perigo.
"Ele está consciente, então não há nenhum problema a esse respeito no momento", disse Tredici. "Ele está a caminho do hospital. Ele tem trauma de seu rosto, mas nada crítico ".
O acidente evocou lembranças do acidente fatal de Wouter Weylandt, que morreu em um acidente horrível em uma descida nas proximidades fora do Passo del Bocco em 2011.
"Foi um momento muito, muito difícil para a equipe", disse o companheiro de equipe de Pozzovivo, Carlos Betancur. "Claro, Pozzovivo tem que sair da corrida, o que é muito triste para nós. Agora, cabe a mim, e eu não tinha muito bons sentimentos hoje. Felizmente, é de três semanas para corrida. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário